Páginas

28 setembro 2014

Nova colaboradora + resenha máscara Elseve

Oii meninas e meninos, tudo bem??
Bom, eu me chamo Maria Eduarda e sou a nova colaboradora do blog da Mari, to muuito feliz, espero que gostem de mim e dos meus posts!

Então, hoje eu trouxe uma resenha de uma máscara de hidratação que eu estou A-MAN-DO, que é a da Elseve. Ela é da linha dos olhinhos super famosos, conhecem? Que agora lançou máscara, shampoo e condicionador.
Eu estou adorando ela, uso 2 vezes por semana e sinto que deixa meu cabelo super macio.
Ela não é uma hidratação pesada, é mais leve, então se o seu cabelo for muito danificado, talvez você não sinta muita diferença.


Ela custa por volta de 25,00 reais, o que é um preço bem acessível, em minha opinião.
O cheiro dessa máscara é uma delííícia, e super fica no cabelo. Ela tem uma consistência bem grossinha, como vocês podem ver.



Eu gosto de usar ela com essa toca térmica, que custa por volta de 5,00 reais, pois acho que dá mais intensidade a hidratação.


Eu comecei a usar o shampoo dessa linha a poucos dias, então não tenho uma opinião formada, mas quando eu usar mais, eu posso contar o que achei dele pra vocês, mas claro, se vocês quiserem!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Se tiverem alguma sugestão/dúvida, só deixa aqui nos comentários! Um beijo e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário