Páginas

29 setembro 2014

Resenha rápida: shampoo a seco Batiste


Oii meninas e meninos, tudo bem??
Hoje eu estou aqui pra fazer uma resenha de um produto que eu AMO! É o shampoo a seco da Batiste, no cheiro "fresh" 


Eu adoro esse produto, e vocês já devem conhecer como funciona né? É como se fosse um shampoo, só que seco, então ele da uma disfarçada naqueles dias que não deu tempo de lavar o cabelo, entendem?
Eu gosto dele, pois é em pó, existem alguns que são mais molhados, mas eu prefiro os bem sequinhos como este. 

Para aplicar, é super fácil, apenas aplique em toda a raiz do cabelo com uns 30cm de distância, e depois espalhe! 


Lembrando, que ele não substitui um shampoo (não vai inventar de ficar 1 semana sem lavar o cabelo hein), ele apenas quebra um galho, e não é bom ficar usando toda a hora, só para emergências.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Um beijo e fiquem com Deus!
*Post feito pela Duda





Nenhum comentário:

Postar um comentário