Páginas

18 novembro 2013

Resenha: Mini Paleta de Maquiagem Make Up Kit

Olá meninas tudo bom?? então estou trazendo mas uma resenha para vocês, e me desculpem a ausência aqui no blog pois eu estou em semana de prova , teste e etc... Bom, então vamos lá?

                                   Bom a mini paleta vem nessa caixinha muitoo linda que eu adoreii!

e olha gente, por dentro da caixinha é rosa!! aiiinwt que lindooo!

e a paleta ela é Verde e veio com plastico

agora vamos para a parte de dentro da paleta.



euuu adoreiiii. demais essa paleta  
e as sombras são super pigmentadas  Vamos ver?

As primeiras cores são as roxas  então vou colocando em ordem!
olha que lindo essas cores!

Olha esses dourados QUE TUDO!! eu adorei ele

e olha tambem esses 3 tons de verde lindo, lindo , lindo

e essas 3 cores são Branco, Verde e preto 


e esses aqui são os blush Tem um alaranjado e outro vermelho como
Vocês podem ver na imagem acima.

Viram? as cores são um máximo e super pigmentadas.

Então espero que tenham gostado da resenha e 
Até o proximo post .

                           

4 comentários:

  1. Oi Linda ! Parabéns pelo Blog....
    Linda a Paleta ,esses tons de verde esta um arraso . Eu adoro...
    Bj
    seguindo
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga cor maravilhosa da
    paleta amei o seu blog sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir