Páginas

30 setembro 2014

Favoritos mês de setembro

Oii meninas e meninos, tudo bem??
Eu sou a Duda e vim aqui mostrar quais são meus favoritos desse mês de setembro, vamos conferir?


Meu primeiro favorito desse mês é o hidratante corporal da Nivea, o Nivea Milk. Eu amoo esse hidratante, deixa a pele super macia e lisinha. 


Outros produtos também da Nivea que eu estou amando é o demaquilante bifásico para os olhos, e a loção demaquilante para o rosto. Uso demais e é muuito bom, tira a make super bem e não irrita a pele. 


O esfoliante da Clarins não da uma esfoliada suuper pesada, é mais leve, mas para mim que tem pele sensível, ele é perfeito! Outro favorito que eu amo!


Agora uma coisa de cabelo que eu estou adorando é o olinho de reparação da Elseve, eu adoroo esse verdinho que é para cabelos com frizz, adoro passar depois de secar ou fazer chapinha, pois ele tira o volume e o frizz, eu amo!


Agora vamos um pouco para maquiagem. Um primer que eu amo desde sempre é o The Pore Fessional da Benefit, ele super disfarça os poros e deixa a pele com uma textura aveludada, amo muito!


Um BB Cream que eu já resenhei pra vocês que eu amo é o da Maybelline, uso ele todos os dias e não canso!


Mas, como o BB Cream é um "tiquinho" oleoso, gosto de passar um pózinho para matificar, e o que eu estou adorando é o Super Natural da Maybelline, pois ele é muuito levinho mas deixa a pele bem sequinha. O meu quebrou um pouco :(


Ainda nessa área de pó, um bronzer que eu estou amando é o Hoola da Benefit, ele é mais clarinho e mate, então é ótimo para usar no dia a dia. 


De blush, o que eu estou adorando é o Dandelion da Benefit, ele está assim porque veio em um kit, mas para deixar ele menor, eu depotei. Ele tem um tom rosa clarinho lindo para usar no dia a dia.


Máscara não pode faltar, né? A que eu estou viciada é a da Benefit, a Bad gal Lash, gente, QUE MÁSCARA!!! Dá muuito volume e alonga super! Amando! (Resenha em breve)


E para finalizar, um lip balm que eu adoro é o da Avon, da linha Color Trend, pois ele é super baratinho e muuito bom, hidrata muito bem e é super gostoso de passar.



Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Um ótimo mês de outubro pra vocês, beijos e fiquem com Deus!
(Se quiserem resenha de algum produto, não esqueçam de falar nos comentários :D) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário