Páginas

11 julho 2014

Resenha : Batom O Boticário

 Oii meus amores , Bom , Quanto tempo né ?! fiquei um Tempinho Tempão sem postar aqui , enfim , Voltei \o/ , e hoje eu vim falar sobre um batom da Intense O Boticário , Gente , esse batom é L-I-N-D-O de morrer , eu simplesmente amei , quando eu comprei , eu achei que ele era uma cor e quando usei ele ficou um tom meio avermelhado e um fundo meio Tangerina  , mesmo assim esse tom me agradou , eu não gosto de MUITO VERMELHÃO.  Mas , eu tiro um pouco do  Excesso e fica tudo Otimo rs , ele é um tipo de Batom bem verão e muito fácil de aplicar , vamos conhece-lo ??


Eu achei a Embalagem muito perfeitinha  , e ela é muito resistente 
pois como sou Muito delicada sabe (sqñ) ja deixei cair no chão 
várias vezes e nada aconteceu com ele (Graças a deus shuahsua)
                                                                 

Como eu disse , ele é da Intense (O boticário) e ele é a cor 350
e o valor dele custa em torno de R$ 11,99


Eu fiz um risquinho aí , e como vocês podem ver 
ele se parece um pouco com ROSA , mas ele nos Lábios 
são meio avermelhado como eu tinha dito. 


Viu só ? eu não disse hahaha , as vezes as aparências enganam 
<3


Notas :
 Embalagem : 10
Produto :  10 

Espero que vocês tenham gostado , deixe aqui nos comentários 
o que vocês acha desse Batom , irei adorar saber a sua Opinião 
Beijoocas <3 














Nenhum comentário:

Postar um comentário