Páginas

04 abril 2014

Resenha :Summer Bronze - Avon

Oi Oi meus amores , que saudades que eu estava de postar , mas enfim , Essa semana vai ter muitas resenhas shushuashua , Bom , O produto que eu venho falar hoje é o bronze SUMMER da Avon , gente vocês não tem noção do efeito ESPETACULAR que esse bronze dá , Ele é simplesmente perfeito .




Ele vem com uma esponjinha Para aplicar o Produto
mais prefiro aplicar com um auxílio de um Pincel ( para pó )



Ao aplicar esse produto tem que ter MUITO cuidado , 
pois o pouquinho que você passa no pincel , parece que você usou
ele todo de uma vez rsrs.

Agora irei mostrar para vocês como ele É super pigmentado , eu usei um 
Pincel profissional de Pó W112 da macrilan.
e tambem usei uma folha de papel oficio ( Branca)

                                          Calma Não se assuste rsrs , Viu como ele é super
                  Pigmentado ? Eu passei apenas de leve e Ja fez isso no papel imagine isso no nosso
Rosto ?? ( Iriamos ficar parecendo que entramos numa torradeira gigante shuashuashuashua) enfim ,
      Quando eu vou aplicar eu sempre tiro o excesso no Doce da mão e passo e depois esfumo bem para ficar  Um efeito natural ( TIPO : SOU DIVA NÃO PRECISO DE MAQUIAGEM ::: SQÑ KKKKK)
                                    




Pontos positivos : Ele é perfeito se eu ficar aqui falando as qualidades dele o post vira
Um livro hahaha 
Pontos negativos : Não vejo nenhum ponto negativo nesse produto .
Então gente , espero que vocês tenham gostado da resenha , Se você ja
testou ou gostaria de testar deixe aqui nos comentários que irei adorar saber a Opinião
de vocês , Beijoos <3

3 comentários:

  1. Eu nunca usei mais tenho vontade de comprar pra experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Já usei e ótimo.

    Ótima resenha , Mil beijos da Manuh

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari amei a resenha!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir