Páginas

19 janeiro 2014

Resenha: Esmaltes

Olá meniinas tudo bom? então, o post de hoje é que eu vim mostrar pra vocês 4 quarteto fantástico de esmaltes que são lindos , eu amei principalmente o PINK , fiquei extremamente apaixonada por ele rs.


ignore a unha da pessoa, pois tinha acabado de pintar e não tinha limpado.
então esse esmates sao da LUDURANA, gente o esmalte é lindo e como diz a embalagem 
SECAGEM RÁPIDA , isso é completamente verdade , você passa e ela seca num piscar de olhos.

esse é o AZUL CÉU, ele tambem é muiito lindo, a cor dele é bem suave sabe, rs 
ja a do pink é muito CHEGUEI RS , uma hora parece que você esta usando um esmalte abobora 
e outra parece que é o pink mesmo.

esse é o cristal Ele é um rosa bem BÊBÊ rs bem suave e clarinho
otimo para usar em qualquer ocasião tanto de dia quanto a noite.
esse é o glitter sereia super lindo , que eu comprei para colocar junto
com o azul céu , vou fazer um tutorial e mostrar para vocês.
então espero qe vocês tenham gostado, to com varias ideias de unhas para fazer
com esses esmaltes, se vocês quiserem que eu mostro TUTORIAIS deixe aqui nos comentarios.
beiiijoos..






Um comentário:

  1. Amei sua resenha, e nunca ouvi falar desses esmaltes sera que são bom mesmo?
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir