Páginas

26 janeiro 2014

Comprinhas : Maquiagens e Pincéis.

Olá meninas, bom, o video de hoje é mostrando as minhas recentes comprinhas, e eu vou deixar umas fotos aqui apenas dos pincéis, o resto estara tudo detalhado no vídeo. Vamos lá??

                                                                 Pincel Língua de gato
                                                               Pincel Para esfuma.
                                                              Pincel Kabuki Cônico
                                                                Pincel para Pó
                                                                 Estojo de Pincel
                                                 Adooreei demais esse estojo, e vocês??
*imagem tirada do celular, desculpe-me se não estiver
muito boa a qualidade.

E agora vamos assistir ao video??

Aperte O Play.

                                                

6 comentários:

  1. Ola fofa você tem um bom gosto para pinceis amiga muito lindos beijus e já estou seguindo se gostar do meu blog siga!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, esse estojo do pincéis é super fofo ne... o meu o estojo é muito lindo, mais os pincéis são pretos então gostei mais dos seus haha.

    Vem conferir os presentinhos que ganhei da loja parceira do blog, um batom e uma paleta de sombras da fenzza. Beijo
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2014/01/paleta-3d-fenzza-batom-passion-05.html

    ResponderExcluir
  3. Lindona, amei suas comprinhas ! qnta coisa maravilhosa *----*
    E vc é uma fofa, adorei seu video!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Visitei seu blog e realmente amei o conteúdo, muito completo..
    Então resolvi deixar um recadinho, dizendo que eu estou fazendo layouts para blogger, com design simples, mas com vários itens, e exclusivo.
    E o melhor, quando fui procurar alguém para fazer no meu blog, o menor valor foi 180 reais, depois de muito tempo, eu aprendi tudo, e agora resolvi encontrar pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu, e que querem um design legal com um preço bem abaixo disso.
    Já imaginou ter um layout seu, exclusivo?
    Qualquer coisa me mande um email, irei mandar um orçamento com todos os itens.
    Super beijo, Ana Vitória
    www.queroserit.com
    contatoqueroserit@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os pincéis, parecem de ótima qualidade.
    Estou te acompanhando! Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Bjo
    BLOG: http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/
    PAGE: https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189

    ResponderExcluir