Páginas

07 janeiro 2014

Bate- papo sobre: O livro fazendo meu filme 1 e 2

Oiiie , essa é a primeira postagem do ano néh, não deu tempo de postar nada antes ... mais cá estou eu para  bater um mini papo com vocês, Bom, hoje eu vim falar para vocês um pouco sobre o livro FAZENDO MEU FILME 1 E 2 , gentte esse livro é MAGNIFICO , quando vc lêr ele você consegue imaginar a cena ou as imagens com a sua imaginação, esse livro me deixa inspirada rs, vamos as fotinhas?
                             
                                           
                                          então vou começar pelo livro 1 a capa é relacionada
                                            a cinemas, pois FANI sonha em ser cineastra .
                                                esse é o 2 , esse já tem um tema diferente na capa
                                             como vocês podem ver, já é um tema assim hum.. como
                                       posso explicar.. ( pensando) meio que ligada a passaporte
                                           e tals , pois ai Fani faz um intercambio .
como vocês podem ver
os dois livros são de ROMANCE NÉ RS
eu estou doida para os outros livros
ja tem o 3 , 4 e por aii vai rs.



então meniinas espero que vocês tenham gostado,
beiijos e até o proximo bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário