Páginas

26 dezembro 2013

Resenha: Quarteto de sombras : Natura Faces

Ola meniiinas tudo bom?  Hoje eu vim fazer resenha p vocês,
o produto que eu vim resenhar para vocês éh um quarteto de sombras da natura faces...
gente do Céu , ele éh otimo demais! to amando ele.
Vamos ver as fotos?



                             a pigmentação não é pra lá muito booa, mas dar para quebrar um galho neh rs.

PONTOS POSITIVOS: a embalagem dele eh muito resistente , eu (delicada sqñ) deixo cair toda hora
e tipo não quebra gente :O. isso éh demais rs 

PONTOS NEGATIVOS: a pigmentação não é muiiiito forte, ela eh mas ou menos oque esta aparecendo na foto . mas p mim que não gosto de nada muito forte , eh otima <3

                                       espero que vocês tenham gostado , um feliz natal a todos <3

2 comentários:

  1. gosteeeeeeeeeeeeeei ameeeeeeeeei Mari ><

    ResponderExcluir
  2. Gosto da cores da natura, mas ela tem que capricha na pigmentação!
    bs
    http://meunovomundo13.blogspot.com.br/2013/12/fotografando-meu-mundo-natal.html

    ResponderExcluir