Páginas

18 dezembro 2013

Dicas: Como Faço minhas Parcerias

Oiiie meus amores tudo bom? Então, pra quem não sabe estou de férias ebaa . Para quem acompanha a fanpage (aqui) já sabia sobre isso Né kkkk . Então hoje eu recebi uma mensagem de uma leitora minha perguntando como faço minhas parcerias , E eu a respondi so que como ela estava com algumas dúvidas eu falei pra ela que iria fazer um post explicando e ela adorou a Ideia e que iria ajuda-lá um pouco e não so vai ajuda-lá como vai ajudar outras meninas que estão em duvida né .
    então vamos lá?

Algumas parcerias eu recebi propostas para fechar parceria com a loja e outras eu fiz através de programas de afiliados, ela estava um pouco em duvida sobre :
DEVO OU NÃO DEVO PROCURAR PARCERIAS???

 claro que deve , com certeza você deve correr atras de seus objetivos , bom, no meu caso algumas lojas me mandaram um email para fechar parceria, e outras eu participo de programas de afiliados (como eu disse a cima)
e tambem se voce tiver menos de 100 seguidores eu acho que n vale muiito a pena voce querer fechar parceria com uma loja, pois a parceria tem que dar retorno para você e para seu blog, e com 100 seguidores você só irá divulgar a loja e não ira dar retorno p você.

Acho que eu ja ajudei um pouco né rs n vou escrever textão pois n tenho muita experiência em parcerias
mas espero ter ajudado em alguma coisa , se vocês quiserem que eu faça um video falando sobre isso com mas detalhes deixe aqui nos comentarios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário