Páginas

15 outubro 2013

Resenha: Sombra duo Preta e Branca

Olá meninas , tudo bom? hoje eu vim fazer a primeira de muitas RESENHAS aqui no blog. Eu amei essa sombra e decidi fazer uma resenha para compartilhar um pouco dela com vocês entao vamos lá?!
Bom, a sombra é essa aii como vocês podem ver ela é branca no coração e preta do lado de fora, Essa sombra é da NATURA FACES, e essa sombra é minha favorita adoro ela, a cor dela e maravilhosa.
ela está um pouco gasta pois eu sempre uso ela. A cor dela como eu disse é muito boa é um preto maravilhoso dá pra fazer uma make linda.
  Aii nessa foto como vocês podem ver é um preto muito forte e muito lindoo eu adoro fazer makes noturnas com essa sombra!
 O branco é um branco cetim bem branquinho mesmo que é ótimo para dá uma iluminada no cantinho dos olhos .
Nessa foto vocês podem ver as duas cores juntas !

Bom meninas, se vocês gostaram da resenha e querem que eu faça mas resenhas deixe nos comentarios.
Um super beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário