Páginas

19 outubro 2013

Comprinhas do mês de setembro\2013

                                           Comprinhas!
Olá meninas tudo bom? hoje eu vim postar para vocês as minhas comprinhas de setembro então vamos ver?
Bom,eu sitei no video que eu tinha esquecido de amostrar algumas coisinhas no videos ( sou muito atrapalhada) então eu tirei algumas fotos e elas são essas aqui em baixo:

         O primeiro item é uma blusa preta com paetês lindaa! em breve eu irei fazer look para vocês

 O segundo item que eu não amostrei no video é uma blusa tambem  branca com uma imagem showw!
e o ultimo item e uma blusa com a frase '' i love paris'' que eu estou querendo a muito tempo fazer look com ela para vocês!
foi só esses itens mesmo que eu esqueci de mostrar o resto eu amostrei no video

Assistam ao Video
 Bom meninas espero que tenham gostado do video Deixe sua resposta aqui nos comentarios que irei responder cada uma de vocês Beijjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário